Últimas notícias

Filmes.: Assista ao 2º trailer de "X-Men: Days of the Future Past"!


Em se tratando do mundo do cinema, um dos lançamentos mais aguardados para este ano é, sem sombra de dúvidas, o novo filme de franquia X-Men, chamado de X-Men: Days of the Future Past. Eis que hoje, o segundo trailer oficial do filme foi liberado pela Twenty Century Fox e se o primeiro já aguçava a nossa vontade de assistir ao filme, este faz com que essa vontade só aumente!


E para quem não assistiu ao primeiro trailer, segue:


X-Men: Days of the Future Past está previsto para chegar às telonas brasileiras em maio, mais precisamente no dia 23.

E aí, o que acharam do trailer badass modafoca? xD

10 comments:

  1. Poxa, Eduardo, que pena. :-(
    Seguiu todos os passos, tudo certinho? Não ficou faltando nenhuma chave?

    ReplyDelete
  2. Cara , o meu erro é diferente ao inves de UNKNOWN\Installer\Products\ o meu da UNKNOWN\Components mas eu tento mesmo assim e não consigo. :/

    ReplyDelete
  3. Éverton, obrigado, antes de tudo por sua boa vontade. Nao consigo desinstalar o kaspersky 2013. Ja mexi muito numa determinada chave antes de chegar ao seu tuto. Provavelmente por isso, nao tenho sucesso na tarefa. Voce pode explicar um pouco mais (para um leigo) a dica do Tanaka...

    No campo: nomes de grupo ou usuário, nao tenho 'TODOS' conforme aparece na sua explicação. Uso Win7 home e nesse campo existe:
    proprietário criador
    sistema
    xxxxx (xxxlenovo\xxxx) (que julgo ser minha conta)
    administradores (xxxxlenovo\administradores)
    usuários (xxxxlenovo\usuarios)

    tentei em modo seguro, como vc sugeriu, nao deu certo.

    Acredito que seja somente um erro de permissão/entrada. Ja rodei o MV RegClean... mas nao consigo permissão na chave do Kaspersky

    Somente eu uso a maquina e só existe a minha conta de usuario, que direitos de administrador.

    ReplyDelete
  4. Muito bom, excelente !!
    Após ficar 1 semana procurando pela solução desse problema na instalação do Itunes, me deparei com esse ótimo tutorial.
    Problema resolvido.

    ReplyDelete
  5. Estava com problema em um software completamente diferente e pude desinstalar o programa com esta dica. Obrigado.

    ReplyDelete
  6. Everton, muito obrigada por esse tutorial. Vi que foi postado há 2 anos, mas me serviu lindamente! Faz tempo que tento resolver esse problema e nada. Só precisei alterar uma chave (só deu problema em uma) e tá resolvido. Super obrigada!!

    ReplyDelete
  7. De nada, Roberta! Nossa, é muito bom saber que o tutorial ainda é capaz de ajudar as pessoas mesmo tendo sido postado há tanto tempo! Obrigado pelo feedback! ;-)

    ReplyDelete
  8. E olha eu aqui, respondendo seu comentário quase dois anos depois! hahahahahaha
    Não precisa agradecer, Rope! Fico feliz em ter podido ajudá-lo!

    ReplyDelete
  9. boa noite, eu colei 9B00314CD581E574FBCE93FE37F2911B. mas nao acha nada, i as Permissões nao tem como clicar :/

    ReplyDelete
  10. boa noite, eu colei 9B00314CD581E574FBCE93FE37F2911B. mas nao acha nada, i as Permissões nao tem como clicar :/

    ReplyDelete