Últimas notícias

Eventos.: A terceira edição do Encontro Skynerd-DF vem aí! (ATUALIZADO 5X)


A terceira edição de um dos eventos Nerd mais top de Brasília, o Encontro Skynerd-DF, já está confirmada e acontecerá em breve! Apesar de ainda não ter uma data definida, o encontro está previsto para ser realizado já no mês de abril! Se é Nerd, tem a ver com a gente, não é verdade? E é justamente por isso que, mais uma vez, recebemos a honraria de fazer parte da equipe oficial de apoio do estratosférico, estrombólico, FUCK YEAH, Nerd master plus etc, Encontro Skynerd-DF LVL 3!


Essa terceira edição promete contar com tudo o que rolou na anterior e ainda mais um pouco! Se você curte as culturas geek e nerd, não pode deixar de comparecer ao evento para socializar com a galera! Nós já explicamos o que é a Skynerd aqui mesmo no RN, mas ainda existem pessoas que não conhecem a rede então vou copiar e colar a explicação que dei há algum tempo:
Para quem não sabe, a Skynerd é uma rede social nerd idealizada pelo nosso amigo Jovem Nerd (acredito que vocês o conheçam, pelo menos de nome)! Ela possui "células" em diversas regiões do país e o seu nome faz alusão à Skynet, que é uma rede digital controlada pelas máquinas nos filmes do "Exterminador do Futuro" (percebam o trocadilho).
Além de contar com o apoio do Jovem Nerd, o Encontro Skynerd-DF é realizado pelo pessoal da RESISTÊNCIA DO PLANALTO. As duas primeiras edições foram um tremendo sucesso e fizemos a cobertura completa do Encontro Skynerd-DF LVL 2, a qual vocês podem conferir no post que publicamos logo depois do evento.

Assim que surgirem novas informações a respeito da data e do local, atualizarei este post. ;-)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Mal publicamos o post e recebemos a informação de que o evento está previsto para ser realizado na data provável de 16 de março, um domingo! Portanto, já reservem a data em suas agendas! ;-)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

Fomos informados pelos organizadores que, por diversas razões, o evento foi adiado para o mês de maio! Assim que soubermos a nova data, atualizaremos este post com as novas informações.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 3:

Desta vez, a coisa é para valer! O evento ganhou uma data oficial: dia 11 de maio, domingo, das 9:00 às 20:00!


Agora, sim, reservem a data em suas agendas e vamos nessa! O 3º Encontro Skynerd-DF vem aí e caso você esteja com vontade de ir ao evento, mas não puder comparecer por algum motivo, nós temos uma solução para você: o 3º Encontro Skynerd-DF será transmitido através de um stream ao vivo feito pelo nosso amigo Maglione Sales Junior! Para ter acesso ao stream, basta acessar o seguinte link no dia do evento: STREAM AO VIVO.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 4:

Como vocês puderam perceber, o evento foi adiado mais uma vez. Segundo o Mustafá, um dos organizadores do evento e integrante do portal Nerd Cetera, o evento foi adiado por dois motivos: o dia das mães e a indisponibilidade do Sebinho em atender o pleito para este mês de maio. Infelizmente, ainda não temos uma nova data para a realização do evento, mas repassaremos a informação a vocês assim que tivermos notícias!

Nerd Power, meus amigos! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 5:


Iei! É hoje, galera! Finalmente, chegou o grande dia do Skynerd-DF level 3! O evento será realizado de 9:00 a 20:00 no mesmo batlocal da edição passada! Até lá!
será transmitido através de um stream ao vivo feito pelo nosso amigo Maglione Sales Junior! Para ter acesso ao stream, basta acessar o seguinte link no dia do evento: STREAM AO VIVO.

29 comments:

  1. Acabei de atualizar meu iPad Mini e a opção 4G apareceu. Alguém sabe se é funcional?

    ReplyDelete
  2. Bom dia, Deco! O seu iPad Mini é o 2 ou o 1? Se for o 1, a versão brasileira dele não é 4G LTE.

    ReplyDelete
  3. toda conversa excluida fica armazenada... como faz para exclui-las definitivamente?

    ReplyDelete
  4. Bom dia, Aniceto! Uma vez apagadas, elas serão apagadas para sempre do seu histórico. Elas só não serão apagadas se você tiver escolhido a opção "arquivar".

    ReplyDelete
  5. Everton, quando você bloqueia a pessoa no Facebook, ela ainda vê as mensagens trocadas entre você e a pessoa?

    ReplyDelete
  6. Como faz para apagar as do meu amigo também??

    ReplyDelete
  7. Boa Noite! Se eu "Desfazer a amizade" de alguma pessoa e depois voltar a ser amigo dela, as mensagens continuarão salvas ?? :/

    ReplyDelete
  8. Desculpe reabrir uma discussao tao antiga, nem sei se você ainda posta aqui.
    Mas realmente tem algum modo de excluir o histórico do face da outra ponta da conversa!
    Pode ser que na é poca não havia este recurso, mas sabe se hoje tem como?
    Percebi que no meu chat esse "contato" das conversas ficou como "usuário do facebook" por um tempo, sei que quando a pessoa fica bloqueada ou quando o face é excluído fica aparecendo "usuário do facebook" porem mostra o histórico. Mas nesse caso o contato tipo "desbloqueou" voltou a aparecer o nome dele no chat mas as conversas sumiram!
    Se souber me ajudar agradeço muito, to com esse problema extremamente serio de um perfil que imagino ser fake.
    Des de já eu agradeço.

    ReplyDelete
  9. boa tarde ,ate ai já se sabe amigo,quero é saber como apago no chat da pessoa que enviei!!!! obrigado.

    ReplyDelete
  10. Bom dia, por favor preciso de uma explicação simples. Eu excluí o meu face definitivamente, as mensagens enviadas para as outras pessoas também serão apagadas? ou eu tenho que pedir um a um, para apagar as mensagens que eu enviei anteriormente?

    ReplyDelete
  11. Qual a diferença de Excluir Mensagem ou Excluir conversa?

    ReplyDelete
  12. Boa noite, Taty! Peço desculpas pela demora na resposta. Não, ela fica arquivada nos servidores do Facebook.

    ReplyDelete
  13. RN deixa eu te perguntar uma coisa essa funçao apaga a mensagem tbm para a pessoa que vc enviou, ou seja ela nao vera essa mensagem tbm ????

    ReplyDelete
  14. Victor Hugo Gama da ConceiçaoAugust 6, 2014 at 12:58 PM

    boa tarde deixa eu te perguntar esse processo apaga as msg no facebook da pessoa que eu exclui tbm ou so na minha janela de chat ???? Preciso da resposta muito rapido RN pfv!!!

    ReplyDelete
  15. oi td bem? quando a gente apaga uma conversa do bate pato do facebook peloo computador.quando eu entro pelo o celular tenho que apagar a mensagem novamente ou já vai estar apagada???

    ReplyDelete
  16. oi td bem? quando a gente apaga uma conversa do bate pato do facebook peloo computador.quando eu entro pelo o celular tenho que apagar a mensagem novamente ou já vai estar apagada???

    ReplyDelete
  17. Bom dia, Isa! Sim, elas continuarão lá até que você e a outra pessoa as apaguem.

    ReplyDelete
  18. Não existe a possibilidade de você apagar as mensagens da caixa de mensagens da outra pessoa, só ela pode fazer isso. ;-)

    ReplyDelete
  19. É isso mesmo, Monica! Uma vez excluída, já era.

    ReplyDelete
  20. Bom dia, Fabio! Tem que pedir para eles apagarem, sim! É a mesma coisa de você ter excluído alguém da lista de contatos do seu celular:as mensagens que você mandou para essa pessoa continuarão no celular dela.

    ReplyDelete
  21. "Excluir conversa" você apaga todo o diálogo que já teve com a pessoa, "Excluir Mensagem" permitirá que você apague apenas determinadas mensagens.

    ReplyDelete
  22. Bom dia, Victor! Só apaga na sua caixa de mensagens, a pessoa ainda fica com elas salvas na caixa dela.

    ReplyDelete
  23. Já vai estar apagada, Rihana, pode ficar tranquila!

    ReplyDelete
  24. Bom dia, Mer! Olha, eu realmente não sei o que pode ter acontecido para as conversas terem sumido assim do nada. Você já verificou na pasta de mensagens enviadas por pessoas que não fazem parte da sua lista de amigos, sem ser na inbox, se essas mensagens anteriores não foram parar lá?

    ReplyDelete
  25. Olá olha tipo eu mandei um audio no meu tablet pro meu amigo e ele recebe essa mensagem depois eu excluo o audio q eu mandei oq faço para q ele não veja o audio q eu mandei para ele ou mensagem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ReplyDelete
  26. Quando eu excluo as conversas da para velas novamente quando baixa uma copia dos dados e tem como eu excluir ela permanente q nao de para vela nem na copia de dados?

    ReplyDelete
  27. Oi,tudo bem Everton? Então,excluir as mensagens do Facebook pelo celular,mas,estou com dúvidas,pois dizem que tem como recuperar as mensagens quando excluimos..E já rackearam o meu Facebook. :( Como faço pra apagar definitivamente todas as mensagens pelo celula,por gentileza? Obrigada.

    ReplyDelete
  28. Por descuido, enviei umas imagens para a amiga errada e precisava deletar antes que visse.... Como apenas "excluindo a mensagem" as imagens só apagarão para mim e não para ela.... Eu marquei a mensagem como spam.... Será que isso funciona mesmo?????? Será que as imagens apagaram para na caixa de mensagens dela????

    ReplyDelete
  29. Gostaria de saber se existe um jeito para evitar que as minhas conversas sejam recuperadas mesmo depois de excluidas do bate-papo!?

    ReplyDelete