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Jogos.: Diablo 3 receberá atualização de balanceamento! (ATUALIZADO)

Diablo III foi lançado oficialmente há pouco mais de duas semanas, apenas, mas a Blizzard já conseguiu perceber que algumas coisas não estão muito bem balanceadas no jogo. O patch 1.0.2  "apenas" corrige vários (vários mesmo) bugs de conexão que têm assolado o jogo desde o seu lançamento, já o 1.0.3 irá ajustar diversas coisas no Diablo III.

Começando pela dificuldade INFERNO, que não dá chance para NINGUÉM, passando pelos itens raros (amarelos) e lendários (dourados), terminando com habilidades um tanto quanto "roubadas" de alguns personagens. Segundo a Blizzard, atualmente os mobs na dificuldade INFERNO dão mais dano do que deveriam, o que torna o modo praticamente injogável; os itens lendários ficarão mais fortes e fáceis de serem comparados com itens mágicos e raros; e habilidades, como as de EVADE (evasão / fuga) da classe Demon Hunter, serão reavaliadas.

Agora é só esperar para ver o log de mudanças do próximo patch.


[Fonte: Kotaku BR]

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Atualização:

A Blizzard acabou de divulgar, através do perfil oficial de Diablo no Twitter, um post publicado na página oficial de Diablo 3 na Battle.Net que relata as principais mudanças que serão feitas no jogo com o patch 1.0.3. Como o post da Blizzard é muito grande, não vou transcrevê-lo aqui, portanto vale a pena dar uma conferida.

De antemão, adianto as mudanças que já estão confirmadas:
  • alteração na taxa de drop dos itens mais fortes (niveis 61, 62 e 63) nos níveis Hell e Inferno; 
  • itens legendários ainda não serão alterados neste patch, mas em um futuro próximo; 
  • diminuição do número de itens raros "dropados" pelos chefes (bosses) na primeira vez eles são mortos por um jogador; 
  • nível Inferno ficará menos insano e agora os jogadores conseguirão jogar nele, de fato; 
  • quando um jogador morrer, o tempo de respaw até que ele possa ser ressucitado aumentará de acordo com o nível do personagem, o custo para reparar os itens aumentará bastante para itens do nivel 60 em diante e os personagens que forem ressucitados receberão um BUFF negativo - seja de diminuição na velocidade ou de dano;
  • correção de bugs envolvendo o status "Attack Speed"
  • diminuição dos custos do Blacksmith e do Jeweler, abaixo segue a nova tabela

De acordo com a Blizzard, o patch será lançado ainda no final deste mês.


[Fonte: Blizzard]

2 comments:

  1. Ainda tô bem longe de jogar na dificuldade INFERNO, e por incrivel que pareça eu nunca consegui achar um BUG no jogo, claro, alguns erros com os NPCs mas nada que me atrapalhou, acho que ainda vai uns booons meses até o jogo ficar redondinho, acredito que agora com o lançamento no Brasil a coisa vai tender a piorar mto pelos servers e muito mais bugs irão aparecer.

    PS: Tô com um mega problema, tentei jogar Diablo no Mac, aparece que o jogo está atualizado, mas qdo faço o logon ele sai e fala que vai fazer a nova atualização e fica nesse looping eterno, alguém sabe como proceder?

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  2. Nossa, eu também estou bem longe de chegar no nível INFERNO. Estou com você, viu Andrielli? Não sei se é sorte minha, mas até agora não presenciei nenhum dos bugs relatados pelo pessoal! Só recebi uma mensagem de erro de conexão em um dia lá, mas foi justamente um dia q os servidores estavam offline!
    Quanto ao problema do launcher no Mac OS, ainda não tinha visto esse erro. Já tentou executar o launcher como ROOT? Talvez possa ser problema de permissão nos arquivos de atualização baixados pelo launcher.
    Éverton Luís - PsychoTon
    http://www.redutonerd.com
    Enviado via iPhone 4S

    Em 06/06/2012, às 12:48, "Disqus" escreveu:

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