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Jogos.: Torchlight II recebe mudanças após o seu Beta!


Você tem acompanhado as atualizações de status e aguarda ansiosamente o lançamento de Torchlight II, assim como eu? Então provavelmente deve ter visto que na semana passada, mais precisamente no dia 21/06, a Runic Gamesanunciou uma série de alterações no jogo em relação à versão beta, tanto na parte mecânica quanto na visual. O interessante de tudo isso é que eles se basearam na leitura de comentários feitos por usuários nos fóruns.
 
Abaixo segue a lista traduzida de modificações, com eventuais comentários (pulando alguns irrelevantes como correções de bugs, por exemplo):
  • Rearranjo do painel de habilidades (skills) dos personagens, sem utilizar a clássica organização em “árvore”. Habilidades passivas estão separadas e são desbloqueadas mais cedo.
  • Habilidades darão bônus extra em 5, 10 e 15, como forma de recompensar investimentos em uma habilidade. - Excelente! Com isso, podemos focar um pouco mais na construção do personagem e não apenas em procurar itens (não é Diablo III?).
  • Vários rebalanceamentos de habilidades.
  • Possibilidade de vincular habilidades à teclas no estilo Diablo II. - Ótimo, quando mais fácil o acesso aos poderes do personagem, melhor!
  • Habilidades podem entrar em uma “fila” e executarão, uma atrás da outra. - Adorei essa possibilidade. A realização de combinações de habilidades poderá ser um tanto interessante aqui!
  • Abaixo do avatar de cada personagem (em multiplayer), haverá um medidor de ping, permitindo fácil identificação de jogadores com problemas de latência alta.
  • Respec” estará disponível durante todo o jogo e permitirá redistribuir os últimos três pontos de habilidades em troca de gold. - Considero esse sistema excelente já que será possível experimentar alguma habilidade e, se não gostar, basta gastar um pouquinho para redistribuir o(s) ponto(s).
  • Tela cheia em modo janela.
  • Itens encantados terão a lista de encantamentos separados dos valores originais do item. - Excelente, mesmo porque podemos “pagar” encantadores para que adicionem bônus aos itens, mas há limite de encantamentos (o número de vezes que um item foi encantado já era mostrado antes).
  • Opacidade do mapa pode ser modificada.
  • Conjunto de habilidades é trocada quando trocamos a arma. - Aqui estou deduzindo a funcionalidade. Tanto em Torchlight I, quanto no Torchlight II, podemos colocar duas armas/escudos, trocando-os com a utilização da tecla [W]. Deduzo então que quando trocarmos de arma, trocaremos também a lista de habilidades vinculadas às teclas. Sendo assim, outra mudança muito interessante, não acha?
  • Funcionalidade para tentar identificar trapaceiros, permitindo que você possa bloqueá-los. - Trapaceiros em jogos multiplayer deveriam sumir do mundo – melhor, do universo!
  • Alguns itens únicos estão sendo melhorados.
  • As informações referentes aos itens foram melhoradas.

É, meus amigos, a lista está relativamente grande e isso prova que a Runic Games está aí para desenvolver jogos e não apenas para ganhar dinheiro! Se eu já considerei a versão beta muito boa, imaginem com essa modificações! Torchlight II tem todo o potencial para ser O JOGO!

E você, o que acha dessa lista? Animadora?


[Fonte: RunicGames]
 

3 comments:

  1. o respec pode ser comprado, por exemplo... estou lvl 30, aih compro 10x pra limpar todas as skills?
    se for assim, era uma boa botar um custo cumulativo, que vai resetando ao longo do tempo....

    definitivamente vale a pena testar!

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  2. Bom ponto o que vc tocou agora. Mas não creio que será possível
    reconfigurar mais que 3 pontos de skill. Se for, é bem provável que
    surja algum MOD para alterar o preço do Respec. Só nos resta esperar
    agora e é algo que não vejo a hora! Só como um Teaser, alguns modders
    que tiveram acesso ao Beta já estão com material pronto para começar a
    lançar! Não darei mais detalhes, mesmo porque as modificações da Runic
    Games poderão quebrar algumas coisas.

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  3. Bom ponto o que vc tocou agora. Mas não creio que será possível
    reconfigurar mais que 3 pontos de skill. Se for, é bem provável que
    surja algum MOD para alterar o preço do Respec. Só nos resta esperar
    agora e é algo que não vejo a hora! Só como um Teaser, alguns modders
    que tiveram acesso ao Beta já estão com material pronto para começar a
    lançar! Não darei mais detalhes, mesmo porque as modificações da Runic
    Games poderão quebrar algumas coisas.

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